SOBRE O JOGO :
“AO MESCLAR O STEALTH EM TEMPO REAL COM A JOGABILIDADE DE TÁTICA TESTADA E COMPROVADA, O MUTANT YEAR ZERO: ROAD TO EDEN QUEBRA NOVOS E EXCITANTES CAMINHOS PARA O JOGO DE ESTRATÉGIA POR TURNOS.” - IGN
De uma equipe que inclui ex-designers de HITMAN e PAYDAY vem Mutant Year Zero: Road to Eden, um jogo de aventura tático que combina o combate baseado em turnos de XCOM com furtividade em tempo real e exploração de um mundo pós-humano recuperado pela natureza… e Mutantes
Claro que o mundo acaba.
Foi apenas uma questão de tempo. Extrema mudança climática, crise econômica global, uma pandemia letal e crescente tensão entre velhas e novas superpotências. Pela primeira vez desde 1945, as armas nucleares foram usadas em conflitos armados. Nuvens de cogumelos subiam de leste a oeste antes que a poeira baixasse.
Agora acabou e a Terra está parada. A natureza invadiu cidades arruinadas. O vento varre as ruas vazias, transformando-se em cemitérios.
Os humanos foram todos embora. Rastejando através dos restos da civilização estão os Mutantes, humanóides deformados e animais, buscando a salvação ou apenas algo para comer. Para sobreviver, você e seus companheiros devem se aventurar para explorar a Zona.
Talvez um dia você encontre o Éden das lendas, o paraíso dos antigos no meio do inferno. É aí que a verdade espera, dizem as histórias. Talvez você encontre suas respostas lá.
Então, novamente, talvez seja tudo besteira.
COMBATE TÁTICO
Mutant Year Zero: Road to Eden é a solução definitiva para o seu vício em estratégia tática. Mergulhe em um sistema de combate tático profundo baseado em turnos inspirado nos jogos XCOM.
EXPLORE UMA TERRA PÓS-HUMANA
Viaje através de um mundo pós-humano de cidades abandonadas, estradas em ruínas e campos cobertos de vegetação. Volte para a Arca, um oásis banhado em néon de má reputação e personagens questionáveis, para reabastecer seus suprimentos e planejar sua próxima aventura.
CONTROLAR UMA EQUIPA DE MUTANTES
Um pato com um problema de atitude e um javali com problemas de raiva; estes não são seus heróis típicos. Conheça Dux, Bormin, Selma e muitos outros personagens, cada um com sua própria personalidade e uma perspectiva desordenada sobre o mundo e sua situação.
MESTRE A ABORDAGEM INTELIGENTE
Esgueirar-se pelas sombras para evitar conflitos ou para pegar inimigos sem saber. O stealth em tempo real permite-te o controlo total da aproximação: entra no campo inimigo, posiciona a equipa dos Mutantes em seu favor e ganha o elemento surpresa.
DESBLOQUEAR MUTAÇÕES
Desbloqueie novas mutações e habilidades para seus Mutantes, como a videira viva de Selma, a Carga de Bormin e a incrível habilidade de Dux de invadir um campo cheio de inimigos despercebidos, apesar de ser um pato falante de 4 pés de altura com uma besta.
AMBIENTE DINÂMICO
Use o ambiente para sua vantagem. Fique longe de holofotes, esconda-se da linha de visão ou simplesmente destrua paredes e prédios totalmente destrutíveis e cause destruição total.
LOOT, LOOT EVERYWHERE
De estilingues improvisados a rifles de alta potência e cartolas até coletes de polícia, certifique-se de equipar seus Mutantes para os perigos que estão por vir. Nada diz pós-humano como um javali mutante com armadura de metal com espinhos, carregando um bacamarte nas mãos dele.
JOGO:
TRAILER:
CANAL CODEXGAMER NO YOUTUBE - INSCREVA-SE PARA NOS AJUDAR !!!
Mínimo:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- Sistema Operacional: Windows 7 64 Bit / Windows 8 64 Bit / Windows 10 64 Bit
- Processador: Intel Core i5-760 / AMD Phenom II X4 965
- Memória: 6 GB de RAM
- Gráficos: NVidia GTX 580 / AMD Radeon HD 7870
- DirectX: versão 11
- Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
Título: Mutant Year Zero: Road to Eden
Gênero: Aventura, RPG, Estratégia
Desenvolvedor: “The Bearded Ladies”
Editora: “Funcom”
Data de lançamento: 4 de dezembro de 2018
Gênero: Aventura, RPG, Estratégia
Desenvolvedor: “The Bearded Ladies”
Editora: “Funcom”
Data de lançamento: 4 de dezembro de 2018
Nome de Lançamento: Ano Mutante Zero Road To Eden-CPY
Tamanho: 5 GB
Tamanho: 5 GB
0 Comments:
Postar um comentário